segunda-feira, 24 de junho de 2013

Filhote de Barrabás - 11

Ao entrar na casa, Fidélio não pode acreditar no que viu. Reconheceu Café prontamente, pois era um de seus melhores amigos, e nunca se enganaria diante daquela queixada protuberante típica dos mulatos da região. "Caralho, Tenório, tu tá com vitiligo, meu filho", desembestou a falar desesperado. "Puta merda, eu tinha uma namorada que ficou toda malhada, mas eu te vi ontem e você tá tostadinho ainda. Lembra da Cíntia, aquela que era coxa? Pois é, além de coxa a disgrama tinha a pele toda salpicada de branco...". Tenório só olhava incrédulo para o amigo. O diabinho tinha se refugiado no bolso da calça dele. "Freitas, cala boca e me ajuda caralho, essa merda não é vitiligo". O profetinha olhou para ele e disse: "Eu vou te ajudar, calma, calma, me diz o que você acha que é, meu filho", disse enquanto acariciava a fuça de Cafuringa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário